REJEIÇÃO!

A rejeição é continua, ela é real, é promovida por teólogos adventistas que um dia certamente responderão por isso. Todo o conteúdo desse site é rejeitado mesmo não havendo uma clara refutação.

Promovendo aquela oposição, Satanás teve êxito em afastar do povo, em grande medida, o poder especial do Espírito Santo que Deus anelava comunicar-lhe. O inimigo impediu-o de obter a eficiência que poderia ter tido em levar a verdade ao mundo, como os apóstolos a proclamaram depois do dia de Pentecoste. Houve resistência à luz que deve iluminar toda a Terra com a sua glória, e pela ação de nossos próprios irmãos ela tem, em grande medida, sida conservada afastada do mundo”. EGW, A MENSAGEM DE 1888, CPB, p. 127

Toda essa rejeição por parte de um grande número de adventistas é simplesmente profecia se cumprindo.

Até Mesmo na Igreja Adventista Temos muito mais a temer de dentro do que de fora. Os obstáculos à força e ao êxito são muito maiores da parte da própria igreja do que do mundo. Os incrédulos têm direito de esperar que os que professam observar os mandamentos de Deus e ter a fé de Jesus, façam muito mais que qualquer outra classe para promover e honrar mediante sua vida coerente, seu exemplo piedoso, sua influência ativa, a causa que representam. Mas quantas vezes se têm os professos defensores verdade demonstrado o maior entrave ao seu progresso! A incredulidade com que se contemporiza, as dúvidas expressas, as sombras acariciadas, animam a presença dos anjos maus, e abrem o caminho para a execução dos ardis de Satanás. Mensagens Escolhidas, vol. 1, pág. 122. (Eventos Finais, p. 97-98)

“Muitos Adventistas Tomam Posição Contra a Luz – Nas igrejas [adventistas do sétimo dia] deverá haver admirável manifestação do poder de Deus, mas ela não influirá sobre os que não se têm humilhado diante do Senhor, abrindo a porta do coração pela confissão e arrependimento. Na manifestação desse poder que ilumina a Terra com a glória de Deus, eles só verão alguma coisa que, em sua cegueira, consideram perigosa, alguma coisa que despertará os seus receios, e se disporão a resistir-lhe. Visto que o Senhor não age de acordo com suas idéias e expectativas, eles combaterão a obra. “Por que – dizem eles – não reconheceríamos o Espírito de Deus, se temos estado na obra por tantos anos?” (RH Extra, 23 de dezembro de 1890”.

“Calúnia e opróbrio serão a recompensa daqueles que estão ao lado da verdade tal como é em Jesus. “Todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.” II Tim. 3:12. Os que dão claro testemunho contra o pecado serão com certeza tão aborrecidos como o foi o Mestre que lhes deu esta obra a fazer em Seu nome. Como Cristo, serão chamados inimigos da igreja e da religião, e quanto mais sinceros e diligentes forem seus esforços para honrar a Deus, tanto mais cruel será a inimizade dos ímpios e dos hipócritas. Não nos devemos, porém, desanimar quando assim formos tratados.” Mensagens Escolhidas, vol. 1, p. 73

O que fazer diante dessa situação! É o que veremos a seguir.

“Quando a religião de Cristo for mais desprezada, Quando Sua lei for mais esquecida, então nosso zelo deve ser mais fervoroso, e nosso ânimo e firmeza mais inabaláveis. Permanecer em defesa da verdade e da justiça quando a maioria nos abandona, participar das batalhas do Senhor quando são poucos os campeões – essa será nossa prova.  Naquele tempo, devemos tirar calor da frieza dos outros, coragem da covardia e lealdade de sua traição.” (T5, p. 136) (1882) Eventos Finais, p. 111.

Diante de tudo isso, faço das palavras da serva do Senhor, minhas palavras.

Sei que o que digo me colocará em conflito. Esse não é meu desejo; pois o conflito parece ser incessante até o fim dos tempos; mas eu não posso viver covardemente nem morrer covardemente, deixando meu trabalho incompleto. Devo seguir os passos do meu Mestre.” EGW Revista Ministério março – abril 2012 p. 7.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: