PROCURA-SE

PROCURAMOS PESSOAS QUE PENSAM, ACREDITAM E QUEREM VIVER ASSIM:

“Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo…” Filipenses 2:15

“O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade, Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça. Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz.” 2 Pedro 3:9-14

Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.”  Mateus 5:48

“Achando-nos sob a vasta proteção da Onipotência, não nos sentimos na minoria. Deus é maioria. … Cumpre-nos considerar que Cristo nos põe como uma luz entre a treva moral do mundo. Não devemos interpretar mau o caráter de Deus, não devemos ser impacientes, falar o que pensamos, culpar e criticar e censurar os outros; mas deixar que o Espírito Santo nos molde o caráter segundo a imagem de Cristo.” Ellen G. White, Filhos e Filhas de Deus, p. 195.

“Elevai-vos na busca de conhecimento, acima da norma estabelecida pelo mundo; segui por onde Jesus tem guiado. (…) Acautelai-vos, não semeeis as sementes da incredulidade em mentes e corações humanos. Purificai-vos de toda contaminação da carne e do espírito. A suprema glória dos atributos de Cristo, é Sua santidade. Os anjos se inclinam diante dEle em adoração, exclamando: “Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-poderoso.” Apoc. 4:8. Declara-se a Seu respeito que Ele é glorioso em Sua santidade. Considerai o caráter de Deus. Contemplando a Cristo, buscando-O com fé e oração, podeis tornar-vos semelhantes a Ele.”  Ellen G. White, Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, p. 402.

“Um caráter formado segundo a semelhança divina é o único tesouro que podemos levar deste mundo para o vindouro. O caráter que uma pessoa forma neste mundo determina o seu destino para a eternidade. O elemento de valor na vida de alguém neste mundo será de valor no mundo por vir. O futuro de uma pessoa é determinado pelo modo como se permite ser influenciada. Se alguém acaricia e cultiva tendências hereditárias para o mal, condescendendo com inclinações, apetites e paixões carnais, não poderá jamais entrar no reino de Deus. Mas a pessoa que se esforça por reprimir as más inclinações, que está disposta a ser governada pelo Espírito de Jesus Cristo, é transformada.” Ellen G. White, Cristo Triunfante, p. 187.

SOMOS PESSOAS QUE QUEREMOS VITÓRIA EM CRISTO, MANTER COMUNHÃO VERDADEIRA COM ELE. QUEREMOS VIVER UMA VIDA SANTIFICADA, VENCER CADA DEGRAU COM O PODER DE DEUS OFERECIDO AOS QUE BUSCAREM DE TODO O CORAÇÃO.

Estamos programando vigílias, jejum, horas especiais e outras atividades que nos farão intensificar nosso compromisso cristão.

SE VOCÊ QUISER JUNTAR-SE A NÓS, SERÁ BEM VINDO!

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: