Sobre nós

A Igreja Adventista mundial estabeleceu como meta espiritual o tema Reavivamento e Reforma. É uma necessidade da igreja no sentido de preparar seus membros para receberem poder do Espírito Santo e terminar a obra de pregação do evangelho ordenada por Jesus: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.” Mateus 28:19.

Os responsáveis por este blog acreditam e vivem esta necessidade, contudo acreditam também, que o povo de Deus pode ser um instrumento evangelizador com poder do Espírito Santo através da perfeição de caráter à semelhança de Jesus Cristo, possível a todo crente segundo os escritos proféticos transmitidos por Ellen G. White.

Nos posts que serão aqui colocados estaremos esclarecendo estas afirmações com referências bíblicas e espírito de profecia.

Eu, Anísio Ferreira Martins, membro regular da IASD de Lavras, MG, criador e administrador deste blog, acredito e prego esta necessidade.

Acredito também que o povo de Deus pode ser um instrumento evangelizador com poder do Espírito Santo, através da perfeição de caráter à semelhança de Jesus Cristo e que resulta em uma vida sem pecado. Tudo isto deve ser uma realidade a todos que desejam a salvação. Para isso devem estar dispostos a buscar e viver esta realidade enquanto há tempo oportuno: “Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto. Que o ímpio abandone seu caminho, e o homem mau, os seus pensamentos. Volte-se ele para o Senhor, que terá misericórdia dele; volte-se para o nosso Deus, pois ele perdoará de bom grado.” Isaías 55:6-7 (NVI)

Não quero criar novos conceitos, doutrinas ou obrigar o leitor a aceitar o que estiver escrito. O objetivo principal é levá-los a questionar temas muitas vezes lidos em publicações ou ouvidos nos púlpitos de nossas igrejas e, se forem convincentes, colaborar para uma nova visão sobre a norma de vida esperada pelo poderoso Deus criador. Outro objetivo deste site é reunir pessoas que acreditam no poder de Deus que pode nos santificar no tempo presente.

Não caberão aqui discussões e se houver comentários que fogem aos nossos objetivos, os mesmos serão excluídos.

O motivo de criar e atualizar este blog não me faz melhor que nossos irmãos da fé. Não tenho a ousadia de dizer que sou perfeito ou sem pecado. Entretanto, meu interesse, é que possamos ter semelhança ao caráter de Cristo e que ao reflitamos o poder de Deus em nossa vida e que assim estaremos abreviando a volta dEle.

Que Deus abençoe sua leitura e também nos santifique para as mansões celestiais em breve.

LOUVADO SEJA O SENHOR!

7 comments so far

  1. Joana on

    Nao so sobre vitoria sobre o pecaso, mas que nos tevemos tee o Carater de Deus. So agora eu conheci o verdadeiro carater dw Deus. O Deus q conhecia era um tirano.o mesmo q todas as igrejas acreditam , e inclusive a ASD. Se alguem entede ingles ouça dr Elliot Douglin. ..tem muuuitos adv em varias partes do mundo q eatao pregando. O verdadeiro CARATER de DEUS que Stanas desde o inicio tentou falsificar “Satanas continuamente trabalha p falsificar o caratee de Deus …G.C. 568 570.
    Um dos livros . “the Character of God e His dealing with Sin.” muito profundo. Creio eu q ainda nao tem em português. . queridos irmaos a igreja nao e o edificio mas sim as pessoas.
    So devemos trata los como Cristo o faria.

  2. Joana on

    Bom dia irmao! Quando comecei a ler .pensei.ta parecendo ASD . Que o Senhor o abençoe. .

  3. Denis on

    Muito bom…Também penso assim!

  4. Berg Albuquerque on

    caso alguém seja espulso da igreja por crer na vitoria sobre o pecado e na natureza de Cristo, pode recorrer a conferencia geral… e facil basta escreve uma carta endereçada ao Presidente Ted Wilson mande para o meu e-mail e traduzo e faço chegar as maos do Presidente Ted Wilson.. a vitoria sobre o pecado ou perfeição em Cristo e a natureza de Cristo pos queda não e heresia nem algo contra qualquer crença adventista… para falar comigo para maiores informações, aqui vai meu contato… face book https://www.facebook.com/bounemberg.albuquerque e-mail berg7usa@live.com whats app estados unidos 1504-5708139 …

  5. GERALDO on

    EU GERALDO FERREIRA DE ABREU TAMBEM CREIO NESTA TESE DE VIDA DE SANTIFICAÇÃO ANTES DA GLORIFICAÇÃO , MAS AQUI NO ESPIRITO SANTO A LIDERANÇA NÃO PERMITEM QUE SEJAMOS MEMBROS REGULARES DA IGREJA E SOMOS TAXADOS COMO DISSIDENTES , DEUS TENHA MISERICORDIA , E QUE ELES SE ARREPENDAM ANTES QUE SEJA TARDE.

    • Imitadores on

      Irmão gostaria de saber mais sobre vc. Onde mora?
      Precisamos estarmos unidos somos poucos então gostaria muito de te conhecer melhor. Fique com Deus. MARANATA!!!

    • Imitadores on

      Por favor não deixe de responder tenho um irmão que esta no E S que acredita nessa mensagem, tenho outros contatos de pessoas que acreditam precisamos no unir. Se ir mão tiver um Tel. da TIM eu gostaria muito de conversar com o irmão.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: