A última geração

Ultima GeraçãoCostumeiramente nós, adventistas do 7º dia, afirmamos que nossa geração verá Jesus voltar e que até faremos parte dos 144.000 mencionados em Apocalipse 14.

Realmente será um privilégio ver Jesus e até mesmo fazer parte deste grupo seleto. Mas como será que deveremos estar neste momento glorioso? Qual deve ser nossa condição de vida no momento da volta de Cristo? Será que seremos contados entre os salvos na condição de mornidão laudiceana?

A última geração será composta por verdadeiros servos de Deus. O último chamado e a última mensagem de Deus para este mundo será dado de uma forma grandiosa por um povo que vive realmente como Seus filhos. Estes proclamarão, através de palavras e testemunho, o evangelho da libertação porque eles mesmos foram libertados pelo poder de Deus. Darão testemunho para os homens e para todo o universo o que a graça de Deus fez em suas vidas. A graça divina purificou-os completamente em um tempo de grandes dificuldades como nunca houve e permanecerão imaculados aguardando a volta de Jesus. Este testemunho será para a glória de Deus e esta glória iluminará a terra que estará mergulhada em meio às trevas do pecado e os servos do Senhor serão “como luzeiros no mundo”, refletindo o caráter de Cristo.

“Para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo.” Fil. 2:15

“Nesta última geração, a parábola do grão de mostarda deve alcançar notável e triunfante cumprimento. A pequena semente tornar-se-á uma árvore. A última mensagem de advertência e misericórdia deve ir “a toda nação, e tribo, e língua, e povo” (Apoc. 14:6), para “tomar deles um povo para o Seu nome” (Atos 15:14); e a Terra será iluminada por Sua glória. (Apoc. 18:1.)” Parábolas de Jesus, pág. 79

Que seja o desejo de cada um de nós fazer parte dessa última geração de salvos.

Maior esclarecimento deste assunto pode ser adquirido na apostila: A ÚLTIMA GERAÇÃO.

Deus seja para sempre louvado! 

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: